quarta-feira, 30 de março de 2011

entrevista do jogador brasileiro Matt Featherstone a ICC

O Brasil acredita que o capitão do cricket Twenty20 pode ajudar a crescer o jogo

O capitão Matt Featherstone Brasil acredita que o cricket  Twenty20 é a principal forma o esporte pode ser cultivada na América do Sul.

Falando antes do próximo mês nas Américas Divisão ICC dois eventos no Suriname, onde o Brasil será um dos seis times tentando se qualificar para o Mundial ICC Twenty20 2012, ele acredita que o formato proporciona a oportunidade de participar de novas platéias.

"Para nós aqui no Brasil, Twenty20 é a única maneira de elevar o perfil Este módulo do jogo torna-o acessível a todos Vamos ser justos -.. tentando introduzir um novo jogo para o público que leva um dia para o jogo foi sempre Vai ser um trabalho árduo. Twenty20 Esta opção faz com que seja acessível para todos ", disse Featherstone.

"Nos últimos 10 anos de críquete tem crescido dramaticamente. Agora temos um presidente a tempo inteiro um agente de desenvolvimento nacional e três agentes de desenvolvimento regional para promover o grande jogo aqui em três estados diferentes.

"Nós também temos uma equipe no lugar das mulheres, além da equipe de sub-17 e estamos trabalhando muito duro em nosso sub-15 . Então, há muito acontecendo aqui."

Embora o Brasil não é um dos favoritos para ganhar o campeonato, Featherstone acredita que o evento no Suriname será uma experiência fantástica para a equipe.

"A seleção brasileira é sempre animado para participar em qualquer forma de competição. Estamos ainda na fase de verdadeiras bases populares, mas a concorrência internacional contribui com o nosso progresso", disse Featherstone, que esteve envolvido no grilo no Brasil desde sua chegada  em 2001.

"Temos jogado no Suriname  é um ótimo lugar para jogar críquete. É muito úmido, mas as instalações são excelentes e hospitalidade. Estamos realmente ansiosos para nossa visita e espero ser um pouco mais bem sucedidos do nosso último viagem até lá. "

Um comentário:

  1. O Matt é um grande cara foi eleito o melhor jogador das americas em 2009. :) cara simples e com um coraçao gigante. parece que esse britanico cada dia que passa fica mais brasileiro hehehe

    ResponderExcluir

Seguidores