quarta-feira, 30 de março de 2011

India bate paquistão e esta na final

o sonho do titulo da india em casa esta cada vez mais perto depois de um jogo emocionamte em que os lançadores da india sufocaram o time o paquistão sendo que a india venceu por 29 corridas. Agora neste sabado a batalha de anfitrioes em munbai os times de Malinga e Tendulkar o destaque do jogo foi sempre ele Tendulkar que marcou 85 corridas.
a partida teve ate o destaque politico estiveram presentes no jogo  primeiro-ministros de ambos os países, Yousaf Raza Gillani do Paquistão e Manmohan Singh da Índia.  Anti-mísseis da aeronave foram implantados em Mohali para evitar ataques aéreos.
A Índia ganhou o lance e eleito o bastão em primeiro lugar. Virender Sehwag e Sachin Tendulkar tenho a Índia para um excelente começo. O time tropeçou na ordem do meio, com wickets caindo com muita frequência. A Índia conseguiu um total de 260 é executado no final dos anos 50 overs. Wahab Riaz tinha um curso wicket 5 contra a Índia.
O Paquistão teve um início firme, mas a Índia continuava a tomar wickets. A Índia ganhou por 29 pistas. Índia garantido o seu caminho para as finais da Copa do Mundo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores