domingo, 20 de março de 2011

Belize campeão do icc americas 3

iniciando nossa cobertura sobre icc americas deste ano vem o primeiro post do cricket região vem a datar que belize se sangrou campeão do ICC AMERICAS 3



No jogo do último dia da 3 Divisão das Américas Belize Campeonato invicto assumiu o segundo lugar enquanto o anfitrião Chile Costa Rica emaranhadas com os rivais do México.

Game One vs Chile, Belize

O Chile venceu o sorteio e eleito para o morcego, em condições de sol mas muito ventoso, abertura e artilheiro do torneio principal executar John Fecci tenho o innings fora a um começo bom, com uma participação rápida, de 21, os batedores ordem média não ficar em torno de algum tempo, mas foram ajudados por 14 wides e 3 bolas não rolou pela bowlers Belize. Pablo Mejias contribuiu com 19 úteis fora não no fim de orientar sua equipe para 85 / 7 em seus 20 prédios.
Em resposta, alguns wickets cedo deu esperança de uma virada, mas o torneio chileno é MVP Conway jovens com 23 e 34 trouxeram Anthony Mykelt Belize para uma vitória confortável wicket 5, com quatro aquisições para reposição. A vitória manteve Belize invicto durante o torneio e as Américas Região Divisão 3 do Campeonato.

Jogo de Dois Costa Rica vs México

México ganhou o lance e eleito o bastão. Executa veio em um ritmo constante como Kaushal Ahuja (37), Gupta Tushar (22) e Yasser Patel (33 *) todos tinham innings sólidos. No final de sua 20 overs México havia estabelecido uma meta respeitável de 130, perdendo apenas 5 wickets. Para a Costa Rica Sam Arthur foi o jogador de topo com 27/03.

Costa Rica em resposta não ofereceu nenhuma resistência, apenas Ben Smith (15) e Nasir Ali (14) entraram em dois dígitos, como Yasser Patel 16/05 e Gupta Tushar 19/04 destruiu completamente a linha de rebatidas até dar o México uma vitória convincente por 95 é executado.

Na apresentação seguinte ao final do almoço Embaixadores do Reino Unido, Chile, Peru e México, juntamente com o secretário do Ministério da Educação Costa Rica assistida com a apresentação de vários prêmios.

Torneio Awards foram entregues:

Jogador mais valioso Conway jovem Belize
A maioria das Corridas John Fecci Chile
A maioria Wickets Keve Flores Belize
Keeper Best Wicket Conway jovem Belize


Campeonato e promoção para a Divisão 2 Belize
2 º Lugar Peru
3 º Lugar Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores