terça-feira, 29 de março de 2011

Copa do Mundo - Finais

Primeiro quero pedir desculpas porque no últimos dias minha Internet caiu e eu não pude postar os últimos resultados da copa do mundo mais hoje vou postar.
Quartas de final
como eu tinha previsto o  west indies sucumbiu sobre o paquistão o paquistão venceu por 10 wickets com destaque para o paquistanes mohammad hafeez que recebeu o premio de melhor do jogo.
outro jogo otimo como eu disse que ai ser realmente foi  Australia x India para  muitos as duas melhores equipes de cricket da atualidade mas os indianos superaram a dificuldade de ir até a hora h e parar e vanceram os australianos por 5 wickets o despaquedo jogo foi para Yuvraj Singh o jogador do Pune warriors roubou a cena deu a vitoria para a india.
No outro jogo Africa do sul x Nova zelandia que eu apostei tanto na africa do sul mostrando ela como uma das favoritas para o titulo desse ano nas é igual no futebol é difícil sair das grandes seleçoes a nova zelandia ganhou por 49 corridas e foi para a semifinal
Sri Lanka x Inglaterra o Sri Lanka terra de apaixonados por cricket desde que sua seleção venceu a copa de 96. Eu tinha apostado por tudo que mostrou até agora a inglaterra tinha reais condiçoes de vencer o Sri Lanka.mas Malinga estava hoje sensacional alias em todos os jogos esse é o trunfo do Sri Lnaka inclusive para a final  O  Sri Lnaka venceu por  10 wickets.
e hoje já aconteceu uma semifinal entre Sri Lanka e Nova Zelândia Malinga bateram os Apaticos neozelandeses por 5 wickets mandando eles para casa agora o Sri Lanka esta de novo na final despois de 2007 que eles derderam para a Australia agora Malinga e companhia limitada  queram levar a taça.
outra semifinal vai acomtecer entre India e Paquistão amanha como eu já havia dito é o Brasil e Argentina do cricket esse jogo promete sair faisca por todo comfronto historico não só esportivo mas tambem politico mas é o jogo mais esperado dessa copa.eu aposto que a India leva essa
depois de mais de um mês a final acontece sabado entre Sri Lanka e o vencedor do jogo entre Paquistão e India no sabado o jogo começa por volta das 10 da manhã horario de brasilia em Munbai para quem quiser assistir os jogos click Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores