quarta-feira, 13 de abril de 2011

Brasil perde para todo mundo e cricket brasileiro colocado em cheque

  bom como os fãs do cricket no brasil já devem saber o brasil não ganhou de ninguem nesse ICC o brasil vinha no seu cricket em uma certa evolução dos ultimos anos ano passado ficamos em ultimo tambem mas era o primeiro ano na divisão 2 e tals mas agora no segundo ano a gente já poderia esperar um resultado melhor apesar dos erros de arbitragem nada justifica a campanha vergonhosa do brasil nesse ICC algo tem que ser repensado no cricket nacional do jeito que ta não pode ficar algo esta me cheirando muito mal na ABC  gostaria de explicaçoes dos cartolas do cricket nacional.Veja bem a seleção de cricket tem um apoio do HSBC.O HSBC vai pagar ate 2013 algo em torno de 6 milhoes de reais pelo patrocinio.sem contar ainda varios outros patrocinios grandes e o apoio do Ministerio dos esportes para o cricket.nós Brasileiros fãs de cricket queremos saber de uma vez para onde esta indo nosso dinheiro.queremos que esse dinheiro va para o apoio do cricket nacional que se você quiser um equipamento de cricket você não acha em lugar algum agora quando é para a embaixada do paquistão,india,australia,inglaterra jogarem cricket parece uma beleza tudo bonitinho.é só ver a escalação da seleção Brasileira quem lê os nomes pergunta Seleção Brasileira? pois é esta na hora de mostrar o que esta sendo feito com o dinheiro.o rugby que recebe uma quantia quase igual ao cricket crese e se populariza a cada ano a seleção Brasileira de rugby quase se classificou para essa copa e para a copa de 2015 e selelçao brasileira deve se classificar.e o cricket brasileiro? reservado aos gringos...pois é até quando a ABC vai se esconder atras do anominato...
ICC Americas Division 2 Points table
 
TeamPlayedWonLostTiePointsNRRRuns ForOversRuns AgainstOvers
SURINAME330061.84522335.524455
BELIZE321041.32833049.322041
BAHAMAS321040.48528644.118330.5
PANAMA31202-0.40435646.339949.3
TURKS & CAICOS31202-1.1333084730940.2
BRAZIL30300-2.4632104135847.2


































6 comentários:

  1. concordo em parte com a sua critica. Contudo comparar oc riquete com o rugby é demais. infelismente o criquete em termos de organizaçao esta atrasado em relaçao ao rugby. ja que a ABC foi fundada em 2001 ou seja vai ainda completar 10 anos de vida.

    agora concordo que a parte tecnica da equipe deixa a desejar e muito. mas creio que pelo que o brasil jogou merecia ter ganho pelo menos uma partida. basta ver os placares o brasil perdeu por diferença minima em 3 dos 5 jogos que disputou.

    contudo ainda falta o que eu chamo de "maldade no esporte" isso o brasil so pegara jogando. pois essa maldade é que ganha corridas preciosas durante os jogos.

    quanto ao criquete brasileiro creio que esta no caminho certo. claro que tudo ainda é muito dificil ja que estamos no inicio. mas acredito que o time tem muito o que evoluir...

    ResponderExcluir
  2. so para constar a antiga ABR (hj CBR) foi fundada nos anos 80... :( entao é dificil fazer tal comparaçao...

    ResponderExcluir
  3. mas o rugby a 10 anos atras perdia para paraguai,peru etc etc etc hj já chegaram aos plays-offs da copa do mundo.o cricket esta tendo uma evolução muito lenta porque dinheiro no cricket brasileiro é o que não falta 6 milhoes para uma seleção de gringos que viaja 1 vez por ano para perder todos os jogos...com seis milhoes dava para fazer um tuor pela india e australia e sobrava muuuito dinheiro sem contar os outros patricinios

    ResponderExcluir
  4. 555 pode nao faltar dindin mas o criquete ainda carece de estrtura. so para dar um exemplo banal o ruguby ele é praticaod em quase todos os estados brasucas o mesmo valo para o futebol americano, hoquei in line e beisebol.

    ja o criquete ainda é muito restrito. a prmeira providencia seria investir em outros estados. para aumentar o numero de atletas que hj sao pouco mais de 300 jogadores para no minimo mil.

    cpontudo conrdo que existe muita coisa errada acontecendo. outro exemplo banal. hj eu que trabalho em banca de revista vi um cliente usando o uniforme do boston red sox famoso time de beisebol da MLB.

    ou seja é facil achar produtos relacionados a beisebol ja ao criquete so consegue comprar produtos dele atraves de importadora tipo mercado direto ou diretamente no ebay.

    contudo o criquete como ja disse apesar de tudo houve evoluçao esta bem melhor que a 10 anos atras que era terrivel mau mau tinha equipamento e nao passava de 50 praticantes :(

    ResponderExcluir
  5. mas o cricket no brasil vai se popularizar com o advento da internet. até a internet não sabia muito sobre cricket só algumas coisas mas agora ...sou fã aciduo do esporte só nós falta mesmo no brasil uma estrutura tanto fisica para a pratica quanto uma estrutura de divulgação do esporte como nós estamos fazendo.alias o cricket é muito mais atraente que o rugby.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter contatocom entusiastas do criket em Brasilia DF...meu contato é estacaodetv@gmail.com Victor Lizarraga

    ResponderExcluir

Seguidores