terça-feira, 5 de abril de 2011

seleção Brasileira pronta para o ICC 2 no Suriname

depois de que mandei um e-mail para a abc pedindo a escalação dos jogadores que vão disputar o ICC divisão dois tive a resposta com a escalação dos jogadores que vão representar o brasil no suriname na competição que começa sabado dia 9 e vai até o outro sabadodia 16 a escalação:
Lista dos jogadores
Matt Featherstone (c) - São Paulo
Greigor Caisley (vc) - SP
Ravi Chanchlani - SP
Sunny Randolph - SP
Guilherme Lefèvre - SP
Daniel Lefèvre - SP
Viren Narula - Curitiba
Rudy Hartmann -  Brasilia (BSB)
Rubabul Islam - BSB
Daniel Miziara - BSB
Henrique Dolabella  - BSB
Alexandre Miziara - BSB
Victor Poubel - BSB
Diogo Seixas - BSB

Tecnico - Matt French
Diretor - Guto Marcião
o Brasil vai disputar esse ano com Bahamas,Belize, Panamá,Suriname,Turks & Caicos o destaque dessa competição é que o vencedor vai ter a chance que classificação para a copa de T-20 em 2012  no Sri Lanka.
Tamben a ABC acertou um contrato com um novo patrocinador do cricket no Brasil a Ranuka do Brasil.
Praticantes:usando a bola dura, tem mais que 100 praticantes no Brasil. Tem muito mais que 1.000 criancas que já receberem aulas de cricket algumas escolas em Brasilia, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e agora, Poços de Caldas.

3 comentários:

  1. hum tem time de criquete em poços de caldas Oo nao sabia disso. Alias o site da ABC ta desatualizado :( precisa atualizar de mais urgente possivel :( alias como mineiro fico feliz que a bela poços de caldas tenha time de criquete.

    ResponderExcluir
  2. pois é precisa de um site mais dinamico

    ResponderExcluir
  3. É verdade por falar em Brasil parece que o jogo ta atrasado devido a chuva que caiu no nosso vizinho suriname :( vamos ver se essa parada nao vai ser prejudicial ao time. alias o suriname é um país ate bonito e de povo exotico a maioria do povo senao me engano sao indonesios, holandeses e indianos que migraram para entao guiana holandesa Oo

    ResponderExcluir

Seguidores