terça-feira, 3 de maio de 2011

Proxima copa tera apenas 10 times

A proxima copa do mundo de cricket a ser realizada em 2015 na Australia e nova zelandia tera apenas 10 equipes.depois de ser amplamente criticada por jogadores e trinadores a copa do mundo terá apenas 10 paises e não tera torneio qualificatori.depois do desastre televisivo da copa de 2007 onde india e paquistão foram eliminados por Bangladesh e Irlanda repectivamente a ICC decidiu no final dessa copa que a proximas só tera entidades membros efetivos.
O Cricket vem se desemvolvendo e muito fora dos paises de lingua inglesa mas parece que quando isso começa a acomtecer a ICC vem e da uma paulada na cabeça.Irlanda,Holanda,Canada que mostraram serviço nessa copa do mundo não poderam mais participar da maior festa do cricket do planeta será que isso é justo? só para poder agradar os "donos do cricket" porque é assim que tinham que se chamar paquistão,india,Australia,Inglaterra etc.Não quero ser muito dramatico mas essa desisão pode matar o o cricket dos paises fora do eixo.

2 comentários:

  1. e ai meu caro como vai? aqui parece que o site maquina dos esportes usou a sua materia sobre a reduçao na copa do mundo de cricket hehehee ta ficando famoso... o proprio site mencionado ja tinha usado uma reportagem minha sobre o patrocinio da castrol .... :)

    e por falar em cricket nao sei se vc ja viu mas na propaganda de revista da espn em uma das revistas acho que foi na caras.

    Na propaganda da espn tem o seguinte slogan a revista de todos os esportes ai cita: futebol americano, beisebol, tenis, hoquei e o CRICKET. oO nao sei se vc viu.

    ResponderExcluir

Seguidores