quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resultados "e para que veio quenia ?"

vamos dar uma atualizada nos ultimos resultados do mundial de cricket. Ainda não tivemos nenhuma "zebra" como em 2007 num jogo Paquistão Vs Irlanda.mas chega de papo e vamo direto a conversa a inglaterra venceu apertadinho a pouco badalada Holanda por 6 wickets.
Agora vamos falar sobre o titulo da portagem que é Para que veio o Quenia  o time africano associado a icc perdeu seus dois jogos até agora a seleção deles não é ruim parece que falta alguma coisa. no primeiro jogo do quenia nos jogos Warm-up ela perdeu para holanda por apenas 2 wickets depois no seu primeiro jogo dela na copa perdeu para a Nova Zelandia por 10 wickets agora no seu segundo jogo na copa perdeu para o paquistão por 205 corridas desse jeito os africanos podem começar a arrumar as malas.
e a West Indies "Caribe" chiiiii que coisa feia a bi-campeã mundial perdeu para a Africa do Sul por 7 Wickets não foi uma derrota tão feia se não fosse a West indies uma grande seleção com varios jogadores jogando na ipl eu particularmente estou torcendo pela West Indies e para a india por dois motivos, o primeiro torço pela india porque tem os melhores jogadores e joga o cricket mais bonito do planeta. E para o west indies porque é o representante do cricket latino.
Amanhã dia  25 tem o classico Australia Vs. Nova Zelandia em  Nagpur 


Só um recadinho bem rapido o blog esse fim de semana ficara sem posts por que eu vou viajar segunda eu atualizo os resultados da copa a já esta no ar ao jogo entre West indies Vs. Africa do sul aqui no blog.....

Um comentário:

  1. O quenia veio para trocar a camisa com os caribenhos no fim do jogo. nao tem outra explicaçao nao hauahauahau

    ResponderExcluir

Seguidores