quinta-feira, 19 de maio de 2011

Zaheer Khan - O Amado das mulheres


Bem legal esse video vale a pena assistir olhem o que acontece entre uma mulher e o jogador de cricket Zaheer Khan.muito divertido!!!


segunda-feira, 16 de maio de 2011

20 anos do gênio do cricket

Para quem ainda não sabe muito sobre o cricket o génio de quem eu estou falando é Sachin Tendulkar um verdadeiro herói do cricket mundial ele é o próprio cricket.
Jogador de 38 anos Sachin acumula uma serie de títulos e fracassos o principal dos seus títulos a se destacar é a Copa do Mundo que ele ganhou jogando em seu país tirando o peso dos ombros de nunca ter ganhado uma copa do mundo.
Além disso o jogador acumula uma serie de patrocinadores que lhe rendem cerca de 14 milhões de dólares anualmente.
Artilheiro das copas de 2003 na África do Sul,1996 em casa,e em 2011 também em casa.o cara é o pele do cricket já passou de 30.000 corridas bom chega de conversa veja você mesmo nesse vídeo.

sábado, 7 de maio de 2011

IPL pegando fogo

faltando 21 partidas para começar os plays-offs o estrelado Munbai Indians lidera com apenas dois pontos de vantagem para o segundo colocado Kolkata Knight lembrando que no cricket cada vitoria equivale a 2 pontos.
emcabeçando a lista dos que mais fizeram wikets esta o Malinga do Mumbai Indians com a incrivel marca de 22 wickets em 9 jogos quese o dobro do segundo colocado o Iqbal Abdulla do Kolkata Knight que fez 12 wickets em 10 partidas vem seguido com ele Albie Morkel Dale Steyn ambos com 12 wickets.
O que mais fez corridas foi o Virender Sehwag do Delhi Daredevils com 422 corridas em 236 bolas em segundo vem ele Tendulkar do Mumbai com 351 corridas em 309 bolas.
Quer mamdar videos de cricket para passar na tv cricket brasil mamde pelo e-mail tudosobrecricket@hotmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tv Cricket Brasil

o blog todo sobre cricket esta inovando denovo para poder divulgar o esporte para o Brasil criamos a Tv Cricket Brasil através do justin tv vamos transmitir nossos vídeos e comentários feitos por min.o horário de transmissão será principalmente a noite os vídeos das transmissões vão ser postados aqui também.

a tv ao vivo esta logo acima vamos postar os vídeos das transmissões

terça-feira, 3 de maio de 2011

Proxima copa tera apenas 10 times

A proxima copa do mundo de cricket a ser realizada em 2015 na Australia e nova zelandia tera apenas 10 equipes.depois de ser amplamente criticada por jogadores e trinadores a copa do mundo terá apenas 10 paises e não tera torneio qualificatori.depois do desastre televisivo da copa de 2007 onde india e paquistão foram eliminados por Bangladesh e Irlanda repectivamente a ICC decidiu no final dessa copa que a proximas só tera entidades membros efetivos.
O Cricket vem se desemvolvendo e muito fora dos paises de lingua inglesa mas parece que quando isso começa a acomtecer a ICC vem e da uma paulada na cabeça.Irlanda,Holanda,Canada que mostraram serviço nessa copa do mundo não poderam mais participar da maior festa do cricket do planeta será que isso é justo? só para poder agradar os "donos do cricket" porque é assim que tinham que se chamar paquistão,india,Australia,Inglaterra etc.Não quero ser muito dramatico mas essa desisão pode matar o o cricket dos paises fora do eixo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Mais um video feito pelo blog TSC para mostrar um pouco para quem não sabe jogar cricket enterder um pouquinho. desse esporte maravilhoso que é o segundo esporte mais popular do mundo.o jogo em questão era Paquistã x West Indies em uma serie de jogos teste que estão acomtecendo na west indies (caribe) nesse jogo o paquistão venceu po 220 corridas

Seguidores