quarta-feira, 30 de março de 2011

entrevista do jogador brasileiro Matt Featherstone a ICC

O Brasil acredita que o capitão do cricket Twenty20 pode ajudar a crescer o jogo

O capitão Matt Featherstone Brasil acredita que o cricket  Twenty20 é a principal forma o esporte pode ser cultivada na América do Sul.

Falando antes do próximo mês nas Américas Divisão ICC dois eventos no Suriname, onde o Brasil será um dos seis times tentando se qualificar para o Mundial ICC Twenty20 2012, ele acredita que o formato proporciona a oportunidade de participar de novas platéias.

"Para nós aqui no Brasil, Twenty20 é a única maneira de elevar o perfil Este módulo do jogo torna-o acessível a todos Vamos ser justos -.. tentando introduzir um novo jogo para o público que leva um dia para o jogo foi sempre Vai ser um trabalho árduo. Twenty20 Esta opção faz com que seja acessível para todos ", disse Featherstone.

"Nos últimos 10 anos de críquete tem crescido dramaticamente. Agora temos um presidente a tempo inteiro um agente de desenvolvimento nacional e três agentes de desenvolvimento regional para promover o grande jogo aqui em três estados diferentes.

"Nós também temos uma equipe no lugar das mulheres, além da equipe de sub-17 e estamos trabalhando muito duro em nosso sub-15 . Então, há muito acontecendo aqui."

Embora o Brasil não é um dos favoritos para ganhar o campeonato, Featherstone acredita que o evento no Suriname será uma experiência fantástica para a equipe.

"A seleção brasileira é sempre animado para participar em qualquer forma de competição. Estamos ainda na fase de verdadeiras bases populares, mas a concorrência internacional contribui com o nosso progresso", disse Featherstone, que esteve envolvido no grilo no Brasil desde sua chegada  em 2001.

"Temos jogado no Suriname  é um ótimo lugar para jogar críquete. É muito úmido, mas as instalações são excelentes e hospitalidade. Estamos realmente ansiosos para nossa visita e espero ser um pouco mais bem sucedidos do nosso último viagem até lá. "

India bate paquistão e esta na final

o sonho do titulo da india em casa esta cada vez mais perto depois de um jogo emocionamte em que os lançadores da india sufocaram o time o paquistão sendo que a india venceu por 29 corridas. Agora neste sabado a batalha de anfitrioes em munbai os times de Malinga e Tendulkar o destaque do jogo foi sempre ele Tendulkar que marcou 85 corridas.
a partida teve ate o destaque politico estiveram presentes no jogo  primeiro-ministros de ambos os países, Yousaf Raza Gillani do Paquistão e Manmohan Singh da Índia.  Anti-mísseis da aeronave foram implantados em Mohali para evitar ataques aéreos.
A Índia ganhou o lance e eleito o bastão em primeiro lugar. Virender Sehwag e Sachin Tendulkar tenho a Índia para um excelente começo. O time tropeçou na ordem do meio, com wickets caindo com muita frequência. A Índia conseguiu um total de 260 é executado no final dos anos 50 overs. Wahab Riaz tinha um curso wicket 5 contra a Índia.
O Paquistão teve um início firme, mas a Índia continuava a tomar wickets. A Índia ganhou por 29 pistas. Índia garantido o seu caminho para as finais da Copa do Mundo.
 
 

terça-feira, 29 de março de 2011

Copa do Mundo - Finais

Primeiro quero pedir desculpas porque no últimos dias minha Internet caiu e eu não pude postar os últimos resultados da copa do mundo mais hoje vou postar.
Quartas de final
como eu tinha previsto o  west indies sucumbiu sobre o paquistão o paquistão venceu por 10 wickets com destaque para o paquistanes mohammad hafeez que recebeu o premio de melhor do jogo.
outro jogo otimo como eu disse que ai ser realmente foi  Australia x India para  muitos as duas melhores equipes de cricket da atualidade mas os indianos superaram a dificuldade de ir até a hora h e parar e vanceram os australianos por 5 wickets o despaquedo jogo foi para Yuvraj Singh o jogador do Pune warriors roubou a cena deu a vitoria para a india.
No outro jogo Africa do sul x Nova zelandia que eu apostei tanto na africa do sul mostrando ela como uma das favoritas para o titulo desse ano nas é igual no futebol é difícil sair das grandes seleçoes a nova zelandia ganhou por 49 corridas e foi para a semifinal
Sri Lanka x Inglaterra o Sri Lanka terra de apaixonados por cricket desde que sua seleção venceu a copa de 96. Eu tinha apostado por tudo que mostrou até agora a inglaterra tinha reais condiçoes de vencer o Sri Lanka.mas Malinga estava hoje sensacional alias em todos os jogos esse é o trunfo do Sri Lnaka inclusive para a final  O  Sri Lnaka venceu por  10 wickets.
e hoje já aconteceu uma semifinal entre Sri Lanka e Nova Zelândia Malinga bateram os Apaticos neozelandeses por 5 wickets mandando eles para casa agora o Sri Lanka esta de novo na final despois de 2007 que eles derderam para a Australia agora Malinga e companhia limitada  queram levar a taça.
outra semifinal vai acomtecer entre India e Paquistão amanha como eu já havia dito é o Brasil e Argentina do cricket esse jogo promete sair faisca por todo comfronto historico não só esportivo mas tambem politico mas é o jogo mais esperado dessa copa.eu aposto que a India leva essa
depois de mais de um mês a final acontece sabado entre Sri Lanka e o vencedor do jogo entre Paquistão e India no sabado o jogo começa por volta das 10 da manhã horario de brasilia em Munbai para quem quiser assistir os jogos click Aqui


segunda-feira, 21 de março de 2011

Chega as quartas de finais da copa - Analise

Índia x Austrália - um jogo otimo para quem gosta de fortes emoções índia co-anfitriã dessa copa uma das favoritas para levar a taça com jogadores bem entrosados apesar que as veses na hora H a índia não da conta do recado a índia para vencer esse jogo tem que manter o sangue frio e ter muita paciência. Já a Austrália não teve um participação até aqui de tri campeã mundial nesses últimos jogos a Austrália vem decepcionado um pouco mas o jogo vai ser ótimo e para tirar as duvidas como quem é melhor índia ou Austrália otimo jogo eu reconemdo.

Nova Zelândia x África do Sul Jogão também África Do Sul com um amplo favoritismo sobre o esquadrão da nova Zelândia A África Do Sul foi indicada pelo site cricinfo como umas das favoritas para o titulo sempre chega mas nunca ganha talvez esse seja o ano da África do Sul já a Nova Zelândia não acredito muito nessa seleção não acredito que vá longe.

Paquistão x West Indies "caribe" esse é outro jogo bem curioso bom o Paquistão vem surpreendendo o país era para ser o co-anfitrião vinha com uma crise no cricket nacional e já chegou ate aqui olha só o paquistão é lider do seu grupo e com louvor fez varios otimos jogos digmos de louvor já a west indies que vem cada vez pior a cada campeonato é  um problema para os primeiros campeoes mundiais igualzinho em 1992 que o paquistão vinha desacreditado nessa copa o paquistão tambem venho desacreditados mas esta ai é uma otima aposta nesse jogo acho que da paquitão.

Inglaterra x Sri Lanka um jogo até um pouco escondido com duas seleçoes meio desacreditadas é esperar para ver mas eu acredito que a inglaterra consiga a vitoria.

Chega as quartas de finais da copa - continuação

vaja como os grupos ficaram

Grupo A

Equipe J W L T NR NRR Pontos
Paquistão 6 5 1 0 0 +0.758 10
Sri Lanka 6 4 1 0 1 +2.582 9
Austrália 6 4 1 0 1 +1.123 9
Nova Zelândia 6 4 2 0 0 +1.135 8
Zimbabué 6 2 4 0 0 +0.030 4
Canadá 6 1 5 0 0 -1.987 2
Quénia 6 0 6 0 0 -3.042 0

Grupo B

Equipe J W L T NR NRR Pontos
África do Sul 6 5 1 0 0 +2.026 10
Índia 6 4 1 1 0 +0.900 9
Inglaterra 6 3 2 1 0 +0.072 7
West Indies 6 3 3 0 0 +1.066 6
Bangladesh 6 3 3 0 0 -1.361 6
Irlanda 6 2 4 0 0 -0.696 4
Holanda 6 0 6 0 0 -2.045 0

fase eliminatória


Quartas-de-final
Semi-finais
Final












23 de Março - Dhaka , Bangladesh







Paquistão

30 de Março - Mohali , Índia

West Indies





24 março - Ahmedabad , Índia







Austrália


02 de abril - Mumbai , Índia

Índia





25 de Março - Dhaka , Bangladesh






Nova Zelândia

29 de março - Colombo , Sri Lanka

África do Sul





26 de Março - Colombo , Sri Lanka







Sri Lanka



Inglaterra

Chega as quartas de finais da copa

bom ontem domingo dia 20 de março já completando mais de um mes de copa do mundo tivemos os ultimos comfortos e a disisão para as quartas de finais
os resultados dos ultimos jogos ficaram assim.

17 mar 2011 14:30 Chennai , Índia Inglaterra West Indies Inglaterra ganhou por 18 corre
18 mar 2011 09:30 Kolkata , Índia Irlanda Holanda A Irlanda venceu por 6 wickets
14:30 Mumbai , Índia Nova Zelândia Sri Lanka Sri Lanka venceu por 112 é executado
19 março de 2011 09:30 Dhaka , Bangladesh Bangladesh África do Sul África do Sul venceu por 206 é executado
14:30 Colombo , Sri Lanka Austrália Paquistão Paquistão ganhou por 4 wickets [4]
20 mar 2011 09:30 Kolkata , Índia Quénia Zimbabué Zimbabué venceu por 161 funcionamentos
14:30 Chennai , Índia Índia West Indies A Índia ganhou por 80 corre

domingo, 20 de março de 2011

Belize campeão do icc americas 3

iniciando nossa cobertura sobre icc americas deste ano vem o primeiro post do cricket região vem a datar que belize se sangrou campeão do ICC AMERICAS 3



No jogo do último dia da 3 Divisão das Américas Belize Campeonato invicto assumiu o segundo lugar enquanto o anfitrião Chile Costa Rica emaranhadas com os rivais do México.

Game One vs Chile, Belize

O Chile venceu o sorteio e eleito para o morcego, em condições de sol mas muito ventoso, abertura e artilheiro do torneio principal executar John Fecci tenho o innings fora a um começo bom, com uma participação rápida, de 21, os batedores ordem média não ficar em torno de algum tempo, mas foram ajudados por 14 wides e 3 bolas não rolou pela bowlers Belize. Pablo Mejias contribuiu com 19 úteis fora não no fim de orientar sua equipe para 85 / 7 em seus 20 prédios.
Em resposta, alguns wickets cedo deu esperança de uma virada, mas o torneio chileno é MVP Conway jovens com 23 e 34 trouxeram Anthony Mykelt Belize para uma vitória confortável wicket 5, com quatro aquisições para reposição. A vitória manteve Belize invicto durante o torneio e as Américas Região Divisão 3 do Campeonato.

Jogo de Dois Costa Rica vs México

México ganhou o lance e eleito o bastão. Executa veio em um ritmo constante como Kaushal Ahuja (37), Gupta Tushar (22) e Yasser Patel (33 *) todos tinham innings sólidos. No final de sua 20 overs México havia estabelecido uma meta respeitável de 130, perdendo apenas 5 wickets. Para a Costa Rica Sam Arthur foi o jogador de topo com 27/03.

Costa Rica em resposta não ofereceu nenhuma resistência, apenas Ben Smith (15) e Nasir Ali (14) entraram em dois dígitos, como Yasser Patel 16/05 e Gupta Tushar 19/04 destruiu completamente a linha de rebatidas até dar o México uma vitória convincente por 95 é executado.

Na apresentação seguinte ao final do almoço Embaixadores do Reino Unido, Chile, Peru e México, juntamente com o secretário do Ministério da Educação Costa Rica assistida com a apresentação de vários prêmios.

Torneio Awards foram entregues:

Jogador mais valioso Conway jovem Belize
A maioria das Corridas John Fecci Chile
A maioria Wickets Keve Flores Belize
Keeper Best Wicket Conway jovem Belize


Campeonato e promoção para a Divisão 2 Belize
2 º Lugar Peru
3 º Lugar Chile

quarta-feira, 16 de março de 2011

Africa do Sul passa índia no grupo b

é a derrota dos indianos para a africa do sul irria custar para os indianos com a vitoria da africa do sul sobre a irlanda por 131 corridas os sul-africanos umas das melhores equipes do mundo que ainda não ganhou copa do mundo mas apesar de eu estar torcerdo para a india nessa copa do mundo gosto que a india fique nessa posição porque? nessa pocisão 2º do grupo b da india pegaria o 3º do grupo a  e advinha que esta atualmente no 3º legar do grupo a o Paquistão o arquirival da india o Brasil x Argentina do Cricket o maior classico do mundo de cricket na minha sincera opinião não interresa qual é a posição que as equipes se classifiquem quero esse classico.
só dando uma atualizada nos ultimos resultados:

Domingo, 13 de março 09:30 Mumbai , Índia Canadá Nova Zelândia A Nova Zelândia venceu por 97 corre
14:30 Bangalore , Índia Austrália Quénia Austrália ganhou por 60 corre
Segunda-feira, 14 de março 09:30 Chittagong , Bangladesh Bangladesh Holanda Bangladesh venceu por 6 wickets
14:30 Kandy , Sri Lanka Paquistão Zimbabué Paquistão ganhou por 7 wickets
Terca-feira, 15 de março 14:30 Kolkata , Índia Irlanda África do Sul África do Sul venceu por 131 é executado
Quarta - feira, 16 mar 14:30 Bangalore , Índia Austrália Canadá Austrália ganhou por 7 wickets

Seguidores